sexta-feira, março 13, 2009

Minha música

Sempre sonhei que um dia alguém fizesse uma música para mim...
Uma música a que eu pudesse chamar minha, mesmo não sendo feita por mim...
Uma música como eu, um equilibrio nada equilibrado entre melodia e letra, e onde as palavras se seguissem naturalmente, sem falsos significados, mas longas metáforas.
Sempre sonhei com a minha música... eu que nem sequer canto bem... até que um dia percebi que todas as músicas que ouço são minhas... porque todas elas representam um pouco de mim... todas elas são eu, e eu estou em todas elas... se tiver o cuidado de me procurar.

E hoje encontrei-me nesta música... que não é a minha música, mas é minha...

Chama-se Malemolência, e além de minha, é de uma cantora chamada Céu, de um álbum homónimo.



Sem comentários: