segunda-feira, julho 06, 2009

post só pra mostrar que estou viva

E já lá vão uns meses desde o último Post... a verdade é que a preguiça é muita, e a vontade de escrever tem sido "aliviada" num Moleskine de bolso ou nas conversas de café, em que os pensamentos delirantes invadem as conversas.

A vida também gira à volta do mesmo de sempre... entusiasmos repentinos, desilusões já costumeiras, semanas muito ocupadas, fins de semana preenchidos de almoços e jantares, e a vida passa e vai passando e em menos de um mês terei 1/4 de século.

Os dias são passados entre viagens (de carro e nas nuvens), cães quase atropelados, pneus furados e jantes estragadas, enquanto nas noites se ouve um tango ou uma valsa no Recreio Artístico, enquanto pensamos que seria engraçado um dia dançarmos também à janela.

Hoje não há música. Apenas o barulho estridente dos noctivagos que estão no bar, e o som metálico dos matrecos que se jogam (nunca em silêncio), com berros a cada golo, como se um jogo do campeonato do mundo se tratasse.

Hoje é dia de pôr a escrita em dia, para em seguida me debruçar num sono, acompanhado de sonhos. Um sono que passa a correr, porque só faltam 9h para sair de casa amanhã, com os olhos semicerrados como quem pensa: hoje o que eu queria mesmo era ficar a dormir mais um bocadinho... este é o pensamento de todas as manhãs.... um pensamento nunca concretizado. Este é o pensamento com que acordo quando entro no carro, e me preparo para mais 50 km.