segunda-feira, agosto 18, 2008

Férias

E estas férias já estão a ser produtivas... Já fiz uma massagem no SPA, Portugal já ganhou uma medalha (de prata, mas ganhou), eu já redescobri bastante música e já fiz refresh aos meus mp3 de casa, já organizei o meu desktop e, agora, claro está, vou finalmente descansar...

Vou estar sem acesso à net, acho eu, mas se tiver hipótese, durante os dias da praia (que é como quem diz, os dias de não fazer nenhum), ainda cá venho só para dar um bocadinho de raiva a todos aqueles que me leem no trabalho... E por agora, uma das bandas que (re)descobri neste início de férias... Chamam-se Deolinda, e a música mais famosa deles é o Fado Toninho. Eu cá deixo-vos com a Canção ao lado, que é a faixa que dá nome ao Album.

Canção ao lado. - banda Deolinda

Sem comentários: