terça-feira, maio 13, 2008

de trombas....

Hoje estou de trombas...
Não parece, mas estou de facto de trombas...
Com o burro, aborrecida, macambuzia... em suma, de trombas...
Porque é que estou de trombas? Porque me apetece...

Porque me apetece estar de trombas por causa de tudo...

Porque podia estar à beira mar numa praia tropical, e afinal estou fechada no trabalho (e ainda por cima a não consigo fazer uma coisa que me está a moer o juízo...)

Porque hoje, e logo hoje, que me apetecia calçar umas sapatilhas e correr, estou confinada a um pé e duas muletas...

Porque já comprei o Wii fit e ainda não consegui experimentá-lo...

Porque o meu saab avariou e não sei se está pronto até ao próximo ralli...

Enfim... tudo coisas importantes para o bem estar mundial e, quem sabe, europeu...

Fim!

Sem comentários: