sexta-feira, outubro 20, 2006

Bye Panda

Bem... hoje que as coisas acalmaram já posso escrever qualquer coisa sobre o meu dia de ontem... que foi um dia para esquecer....

Resumidamente...

Lembram-se do meu panda igual a este:




Pois é... ficou assim:









O carro ficou desfeito, felizmente eu saí do acidente sem um único aranhão nem sequer uma pisadura, só umas dorzitas nos ombros e no pescoço (mas também é normal, andei aos peões e abanei isto tudo)... e eu que pensava que o meu carro não era muito seguro.

Agora de volta ao trabalho, que já perdi o dia ontem!
Beijos a todos

1 comentário:

Nimue disse...

O q importa é que tu estás inteira! E ainda bem que o carrito te surpreendeu e te protegeu num acidente como esse. Apesar do susto, é algo que te vai ajudar a dar (ainda mais) valor à vida, e fazer-te crescer. Está tudo bem :) Força pá frente!**