segunda-feira, setembro 25, 2006

Viagens

Peço desculpa pela ausência de posts, mas no meio de viagens de trabalho, trabalho até dizer chega e, portanto, 12/13 hrs por dia fora de casa, o tempo e a paciência não tem sido muito para escrever.

Ontem, quando fui almoçar, aproveitei para fazer a digestão a passear pela livraria Bertrand.... ERRO!!! Eu já devia saber que não consigo entrar numa livraria sem comprar um livro.... mas pronto... foi uma boa compra: "Obra Poética", de António Gedeão... um (se não "o")dos meus poetas preferidos.... prometo qualquer dia colocar o poema que mais gostar do livro.

Agora estou no trabalho, não posso escrever mais, mas fica a promessa de quando chegar a casa hoje ou amanhã, publico novo post com as fotos da minha viagem a Londres (Fotos tiradas nas viagens de taxi entre um sítio e o outro, já que estive lá a trabalhar - infelizmente - e não a passear)

Hasta la Pasta

2 comentários:

cristina lima disse...

Até eu fico tonta com tanta coisa que tens para fazer!
Espero que esteja tudo bem!
Beijinho

Christmas Light disse...

The Amazing article to read