segunda-feira, julho 03, 2006

Ele há dias em que mais valia não acordar

Realmente, ele há dias em que mais valia não acordar...

Hoje foi um deles... depois de adormecer e acordar quando já devia estar a trabalhar, ser abordada por alguém que não está no seu perfeito juízo a gritar connosco e estar tão a dormir que nem se tem reacção, finalmente cheguei ao trabalho e só me segurei a café...

Sim, porque além de tudo isto, hoje acordei já cansada... sonhei toda a noite com coisas estúpidas que não lembram nem ao diabo... mas isso eu já estou acostumada... agora a da velha a apanhar-me ao pé de minha casa, meia a dormir (para não dizer completamente a dormir), e começar a gritar comigo como se eu quisesse fazer-lhe mal... isso é que a mim me deixou logo com os azeites... e quando eu estou com os azeites, não há ninguém que me ature...

A minha sorte é que amanhã será um dia melhor... espero...


"O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço."

 Álvaro de Campos, "O que há em mim é sobretudo cansaço"

Sem comentários: